Resumo da série

Um spin-off da série popular Bones estrelando Geoff Stults, que interpreta um cara com treinamento militar que encontra pessoas que ninguém mais consegue em Florida Keys.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Boy with the Bucket

O pai moribundo de Walter lhe pede para encontrar seu primeiro amor, a mãe de Walter; o tio Shadrack continua a forçar o casamento de Timo e Willa.

Voodoo Undo

Um chefe da máfia de Miami que pensa que um boneco de vodu está sendo usado contra ele pede ajuda a Walter; o Detetive Curtis Gillespie (Chris Tardio) e Isabel são colocados em perigo quando eles investigam uma briga de gangues em um funeral.

The Inheritance

Walter procura pelos homens que assassinaram o pai de um dos amigos de Isabel; Willa decide tentar entrar na faculdade.

The Conversation

Quando um pai e marido desaparecem, sua família procura a ajuda de Walter; uma agente do FBI atraente buscando o mesmo homem tenta conseguir informações de Walter.

The Last Meal

Walter procura por um chef que também está sendo monitorado por um mafioso; Willa é presa depois de brigar com um imitador.

Life After Death

Quando as músicas de um rapper falecido vazam ilegalmente, o magnata da música Big Glade (Curtis "50 Cent" Jackson) e sua advogada (Salli Richardson-Whitfield), o antigo interesse romântico de Leo, pedem a Walter para rastrear a origem.

Eye of the Storm

Um furacão faz Walter ficar preso na barreira do Fim da Terra, juntamente com Leo, Willa e o diretor de liberdade condicional de Willa. Com tempestade ou não, Walter continua sua busca por uma menina desaparecida da escola.

Little Green Men

Dr. Jack Hodgins ("Bones") pede a Walter para ajudar a encontrar evidência de atividade extraterrestre; Timo e Willa tentam lidar com seu relacionamento.

The Great Escape

O assistente de um mágico amador desaparece durante um ato ambicioso; Leo pede para Isabel ajudar a encontrar Willa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES