Resumo da série

Fear Itself é uma série de televisão de Terror exibida pela NBC e gravada em Edmonton, no Canadá, com duração de 13 episódios. Fear Itself tem um estilo parecido com series como A Quinta Dimensão e Além da Imaginação, todos com histórias fechadas e independentes entre si com Personagens Diferentes, escritas e dirigidas por profissionais de destaque em filmes e séries do género, como Steve Niles entre outros. O projeto é uma parceria da NBC com a Lionsgate e com a IE Indy TV. Os créditos pela criação da série são de Mick Garris (Masters of Science Fiction, Masters of Horror). Os vencedores do Emmy Keith Addis e Andrew Deane (Masters of Horror) são os produtores executivos. Começou a ser exibida em 5 de Junho de 2008, no horário de ER. Seu título é derivado da famosa frase de Franklin Delano Roosevelt: "The only thing we have to fear is fear itself".

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Circle

Todos os anos, um grupo de amigos se reúne na noite de Halloween para contar histórias de terror até que um dia acabam vivendo um dos seus relatos.

Echoes

Um jovem educado e agradável descobrirá que foi um assassino sádico em uma vida passada.

The Spirit Box

Emily D'Angelo, uma estudante morta, fará contato com as suas colegas de turma. Emily contará que foi assassinada e tentará conseguir a ajuda das amigas.

Chance

Na linha do clássico Dr. Jekyll & Mr. Hide, este episódio contará a história de um homem que precisa se proteger do seu lado mais sombrio.

Something With Bite

Wilbur Orwell é um veterinário que vira lobisomem depois de ser mordido por um animal levado à sua clínica.

Skin and Bones

Depois de ficar perdido durante alguns dias na mata, um pastor de gado voltará para casa. Mas ele não é o mesmo. Está possuído por um monstro terrível que quer sair.

Community

Um jovem casal, recém-casado, encontra uma casa perfeita em um lugar que parece de sonho. Mas eles logo descobrirão que a vizinhança não é tão "perfeita" como parece.

New Year's Day

Escrito por Steve Niles, conta a história de uma mulher que acorda em um mundo pós-apocalíptico povoado por zumbis impressionantes.

Eater

Uma policial novata, Danny Bannerman, fica a cargo da segurança de um assassino em série apelidado de "O Devorador". A noite se torna perigosa quando seus colegas policiais começam a agir de modo estranho.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES