Resumo da série

A série (fdp) acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva. O sonho de Juarez é apitar a final da Copa do Mundo. Apesar de algumas vitórias profissionais, sua vida pessoal é uma derrota. Com um filho e abandonado pela mulher, ele precisa encontrar uma maneira de reconquistar a sua família e recolocar sua vida nos eixos. Em 13 episódios, um olhar inédito e generoso para esse personagem tão mal compreendido. Esta produção conta com várias participações de jogadores e especialistas em futebol.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Final, A Final

Juarez recebe proposta de Zarkhov para roubar no jogo, mas não responde se aceita. O russo informa que além dele, um dos bandeiras está no esquema. Manu deixa claro que, se houver falta de ética, vai deixá-lo novamente. Os times empatam, até que um gol inacreditável decide o campeonato. Juarez está diante de um impasse.

Mala Branca, Mala Preta

Apesar das críticas da imprensa, Juarez é escalado para apitar a final da Libertadores. Graças ao amigo Carvalhosa, Manu e Juarez fazem as pazes. Na Argentina, a surpresa fica por conta da visita de Manu e Vini, a convite do russo Zarkhov, dono de um dos times da partida. Começa o drama ético de Juarez e a final da Libertadores.

Homem Não Trai Homem

Rosali e Guzmán se casam, tendo Juarez e Manu como padrinhos. Vitória inicia um romance com Caponero. Juarez ameaça revelar o caso à imprensa, se não for chamado para apitar novamente. Caponero resolve acabar com a carreira de Juarez, mas uma festa-surpresa para o cartola muda o jogo.

Aqui Se Faz, Aqui Se Paga

Rosali convida Juarez e Manu para serem padrinhos de seu casamento com Guzmán. Rui fica com ciúmes e começa a vigiar a ex-esposa do árbitro. Juarez é sequestrado por um torcedor revoltado por causa de um erro de arbitragem num jogo do passado. Em busca de pistas, Manu, Rosali, Guzmán e Vini se unem para resgatar o árbitro.

Cartão Amarelo

Com a ajuda de Carvalhosa, Juarez consegue marcar um almoço com Caponero para conversar sobre sua suspensão. Mas, no caminho para o restaurante, ele se lembra da partida de futebol na escola de Vini. O juiz resolve ir aos dois compromissos. Um incidente atrasa o árbitro e acaba colocando-o numa situação profissional difícil.

O Videotape É Burro. O Ponto É Uma Besta

Juarez resolve apitar uma partida recebendo dicas de Vitória através de um ponto eletrônico escondido. Durante o jogo, Juarez ouve Vitória receber uma cantada de um famoso ex-jogador de futebol e perde um lance importante. Vitória termina o relacionamento com Juarez e Caponero o suspende pela má conduta em campo.

Nu Com A Mão No Bolso

Juarez apita uma partida entre belas modelos da Playboy e deixa Vitória morta de ciúmes. Lentamente ele começa a reconquistar a sua ex, Manuela, mas esta o flagra com Vitória, que é convidada para posar para a Playboy.

Efeitos Colaterais

Juarez é reprovado no teste físico da Confederação e vai parar na "geladeira". Manuela, sua ex-esposa, é despedida do emprego e Vini é flagrado na escola tomando remédios. Para levantar dinheiro para a pensão alimentícia do filho, ele precisa apitar um jogo de firma. Como o segundo teste da Confederação se aproxima, o inseguro Juarez toma remédios escusos e falha na cama com Vitória.

Bandeirinha Gostosa

Vitória da Matta, a nova bandeirinha, é apresentada a Juarez e Carvalhosa que reclamam de ter de apitar uma partida de futebol ao lado de uma mulher. O trio viaja para a Venezuela para um jogo da Libertadores, no qual Vitória erra um lance importante e acaba colocando todos em perigo. Vitória e Juarez vão para a cama.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES