Resumo da série

A trama acompanhará Tom Chadwick (O'Dowd), um homem desempregado e solteiro de 30 e poucos anos que começa a investigar a sua linhagem depois que recebe uma misteriosa caixa de uma tia que ele não conhecia. A pesquisa o leva a uma série de personagens e histórias estranhas, que o ajudam a definir melhor a sua própria identidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Cowboys

No último dia na Califórnia, Bea, Monk e Pete vão à praia, enquanto Tom conhece um primo cujo avô foi um famoso astro de filmes de faroeste no cinema mudo. A relação de Tom e Ally chega a um ponto de mudança.

Indians

Tom aluga um carro conversível e se encontra com Ally para almoçar, assim podem se conhecer melhor. Bea e Pete chegam para passarem juntos as duas últimas semanas de Tom na América.

Civil War

Rick, primo de Tom que adora a Guerra Civil americana, o ajuda a descobrir mais sobre seu tataravô. Um acidente de carro leva Tom a conhecer Ally Keele, uma bela aspirante a escritora. Tom recebe notícias da Inglaterra.

Welcome to America

Tom chega a Los Angeles para ficar com Al e Kitty, seus primos americanos, e para tentar descobrir porque seu tataravô Charles foi para a Inglaterra há mais de cem anos. Al convidou outros primos para um churrasco.

Country Life

Tom finalmente consegue uma entrevista de emprego. Ele também descobre que tem primos em Derbyshire e na Califórnia, e faz planos de visitá-los e descobrir mais sobre essa parte da família.

The Austerity Games

Bea e Monk fazem testes para se apresentar numa festa de aniversário infantil, enquanto Tom começa a cavar mais fundo sobre a vida de seu avô William.

Treading the Boards

Um aspecto não conhecido da vida do bisavô de Tom o leva à Inglaterra junto com Pete. Lá eles conhecem uma mulher idosa que se lembra do bisavô. A investigação o leva a um teatro, onde eles descobrem mais do que queriam.

The Box

Desempregado e sem compromissos, Tom Chadwick fica surpreso quando uma tia-avó deixa como herança para ele uma caixa com várias coisas. Uma antiga foto da caixa guarda informações intrigantes e reveladoras sobre seus ancestrais.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES