Resumo da série

Na história, quando Tony (J.K. Simmons, de The Closer) é forçado a se afastar do trabalho por causa de um problema cardíaco, o filho Jack (Kyle Bornheimer, de Worst Week) precisa desistir de seus sonhos para assumir os negócios do pai. Não que ele tivesse planos grandiosos. Ao longo de sua vida, Jack tentou seguir várias carreiras, mas sem sucesso. Como militar, ele foi responsável por levar um colega para o hospital; na Academia de Polícia, ele que foi para o hospital após mais um tiro acidental. Assim, sob a vigilância atenta do pai, Jack se torna uma espécie de faz-tudo. Dirigindo uma van, ele atende seus clientes, consertando encanamentos, pintando paredes e realizando diversos serviços de mão de obra. Seu assistente é Darren (Edi Gathegi), irmão de Stitch (Danielle Nicolet, de The Starter Wife), jovem que trabalha na loja de ferragens do avô.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Terry By Design

Pest Side Story

Jack Steps Up

The Big Event

Role Model

Waiting for Mrs. Bichette

Com Stitch se preparando para a formatura na faculdade comunitária, Jack tenta rastrear sua distante mãe, enquanto o desafio de Terry para consertar o chuveiro a coloca e Tony em desacordo. Mais tarde, Darren lida com uma ex-namorada.

Book Club Romance

Tony volta ao jogo da conquista, mas Jack aprende um perturbador segredo sobre sua nova namorada.

Beachwood Approved

Jack agenda um trabalho em um bairro rico, onde Tony discorda de cada uma de suas decisões.

Now You See Me, Now You Don't

Em seu trabalho no complexo empresarial, Jack tenta se reconectar com uma paixão do colegial. Enquanto isso, Darren tem perguntas sobre seu status após sua ideia ser roubada, e Tony tem problemas com o estilo excêntrico da namorada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES