Resumo da série

Ao completar 18 anos, um adolescente órfão, recentemente adotado, recebe de seu protetor a revelação de que é o Redentor, eleito pelos anjos para liderar uma batalha contra o mal. Ele descobre quais são seus novos poderes no céu.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Destiny (a.k.a. Someone Always Has to Die & Il Gran Rifiuto)

Com Azazel do seu lado, Aaron e sua bonita amiga Nephilim não estão mais vulneráveis ao Powers ou à Order. Mas eles podem ser mais vulneráveis do que nunca. Enquanto o trio progressa com seu rendez-vous com o Light Bringer, todos os Anjos da Terra unem forças para detê-los. Eles não são apenas tentando parar Azazel- Eles estão trabalhando para frustrar o mal que ele serve. Aaron vai ser suficientemente forte para resistir à maior tentação de todas?

The Journey (a.k.a The Time of The Redeemer & Mysterious Ways and All That)

Aaron sobrevive, mas ele tem que deixar sua casa adotiva. Viajando o país com seu anjo guardião, ele ajuda dezenas de Fallen regressar ao céu. Mas os Powers ainda estão tentando matá-lo. Depois ele encontra uma sinistro professor que sabe muito, Aaron encontra e liberta uma bela Nephilim das garras de uma perigosa sociedade secreta conhecida como The Order. Entretanto, longe, muito longe, uma entidade invisível envia um carismático anjo chamado Azazel em uma missão para atrair o Redentor para uma reunião. Azazel procura por Aaron e convence-o a conhecer o Light Bringer, quem ele diz que irá responder todas as perguntas de Aaron. Azazel diz proteger Aaron contra o mal- mas de que lado ele está realmente?

Fallen (a.k.a. The Beginning)

Órfão desde o nascimento, Aaron Corbett finalmente encontrou um lar carinhoso e uma vida solidária em uma fazenda. Em seu 18º aniversário, justamente quando o seu mundo está finalmente encontrando as peças, uma série de visões obscuras perturbam seu sono, e ele desenvolve uma confusa variedade de talentos sobrenaturais. Um Anjo revela a verdade de suas origens misteriosas: Ele é um Nephilim, o filho de um anjo caído e uma mãe humana. Mas ele não é apenas qualquer Nephilim; Aaron é o Redentor, a encarnação de uma profecia que tem tantalizado os Anjos Caídos por milênios. Como todos os Nephilim, porém, ele é marcado para a morte por um grupo de Anjos ferozes e guerreiros chamados de Powers.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES