Resumo da série

Eli Stone conta a história de um advogado bem sucedido que trabalha em uma empresa de advocacia combatendo grandes corporações. Ele descobre ter um aneurisma inoperável que lhe causa alucinações, um problema que ele acredita ter herdado de seu pai. Eli passa a buscar uma cura para este mal, recorrendo a seu irmão, o neurologista Nathan, e a um acupunturista chinês, Dr. Chen, que na verdade é estadunidense. Se as alucinações de Eli Stone lhe causam uma série de problemas, a ponto de interferir em seu noivado com Taylor Wethersby, filha de seu chefe, Jordan Wethersby, por outro lado, o auxiliam na resolução de seus casos, fornecendo-lhe dicas e previsões de eventos futuros.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Flight Path

Eli está convencido que um de seus amigos vai morrer em um acidente de avião.

Tailspin

Eli fica com inveja do namoro de Maggie e Paul, e para piorar a situação, todos têm de trabalhar juntos.

Mortal Combat

Enquanto cuidam do caso Sonoma, Elie e Maggie precisam lidar com a mudança em seu relacionamento; Maggie conhece um novo homem.

Sonoma

Eli, Maggie, Matt e Taylor acabam trabalhando no mesmo caso em uma pequena cidade chamada Sonoma. Eli e Maggie acabam se aproximando, mas discutem logo em seguida.

Two Ministers

Eli procura por um método alternativo para ajudá-lo com as visões do futuro de Nathan. Keith e Eli defendem um ministro e Taylor e Matt descobrem sobre a saúde de seu bebê.

Owner of a Lonely Heart

Eli enfrenta um procedimento arriscado de acupuntura pelas mãos de um rival de Chen para saber o que o futuro reserva para ele e Ashley Cardiff após ter revelado a ela sobre suas visões. Enquanto isso, Taylor fica sabendo de algumas verdades sobre Jordan enquanto o representa em seu caso de divórcio; e, Eli tem a visão de que ele é considerado a representar o vencedor do Prêmio Nobel que algum dia descobrirá o segredo da fusão a frio.

Help!

Eli e Keith têm opiniões divergentes sobre a inocência de um cliente. Eli começa a entender melhor suas visões, mas acaba afetando sua amizade com Patty. Dr. Chen quer promover o encontro de Eli com uma de suas pacientes, enquanto Maggie dá conselhos a Matt sobre seu relacionamento com Taylor.

Happy Birthday, Nate

Eli tem uma visão dele mesmo com o corpo de seu pai. Taylor tem novidades sobre a gravidez para contar a Matt. Keith imagina o pior da filha de Patti.

The Humanitarian

Eli e Jordan têm problemas com alguns clientes e em pagar as contas da nova empresa de advocacia. Eli convence Jim Cooper, um filantropo bilionário, a defender o caso se baseando em um teste de drogas, mas o filho de Cooper não quer colaborar. Enquanto isso, Keith representa a filha de Patti depois que ela é presa por dirigir sem condições, enquanto Maggie trabalha para descobrir quem é o traidor entre eles.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES