Resumo da série

Criada em 1934, a Hammer Films é uma produtora inglesa que produziu vários filmes góticos, popularmente conhecidos como “Hammer Horror Films”, produzidos entre as décadas de 1950 e 1970. Com baixo orçamento, mas contando com a participações de nomes de peso, os filmes e suas séries marcaram época, tornando-se cultuados por fãs do gênero. As histórias mostravam pessoas comuns vivendo situações extraordinárias

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Miss Belle

A irmã de Belle se casou com o homem de seus sonhos, com quem tem um filho, Robert. Mas após a morte dos pais, Robert passa a viver com a tia, uma mulher traumatizada pelos homens. Por isso, ela passa a vestir e a tratar o sobrinho como se ele fosse uma mulher. Quando seu segredo é descoberto por um dos empregados da casa, ela precisa tomar medidas para evitar que ele a denuncie às autoridades.

Paper Dolls

Um professor testemunha um de seus alunos jogar um colega pela janela, utilizando apenas a força de sua mente. Quando o jovem desaparece, o professor começa a investigar sua origem.

One on a Island

Com a morte da mãe, Alex, um caixa de banco, decide viajar pelo mundo em seu barco. Acidentalmente, ele cai na água e vai parar em uma ilha deserta. Após alguns meses, uma misteriosa mulher, saindo da água, o encontra.

The Beckoning Fair One

Um jovem pintor que se recupera de uma crise de nervos, se muda com a noiva para uma casa onde uma aspirante a atriz foi morta em um ataque aéreo durante a 2ª Guerra. Lá, ele começa a pintar o retrato de uma jovem que nunca vira antes, pela qual se apaixona.

Stranger in the Family

Um casal é obrigado a se manter em constantes mudanças, desde que descobriu que seu filho é um mutante, que não possui impressões digitais e é capaz de controlar a mente das pessoas. Um cientista descobre o segredo e decide capturar o garoto para experiências científicas.

The Killing Bottle

Um jovem compositor decide encontrar uma forma de internar seu irmão no manicômio para poder receber toda a herança da família.

The Indian Spirit Guide

Tentando manter contato com seu falecido marido, uma viúva rica contrata um investigador particular para que este encontre um médium legítimo.

Eve

Solitário e sonhador, Albert conhece Eve, uma manequim de vitrine que cria vida, tornando-se a mulher de seus sonhos. Vivendo a relação perfeita, Albert descobre que terá de lutar para mantê-la.

The Last Visitor

Com o fim de uma relação amorosa, Barbara decide passar um tempo fora e hospeda-se em um hotel à beira mar, gerenciado pela Sra. Walker. Perseguida por um homem misterioso, ela logo descobre que ele a conhece melhor do que imagina.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES