Resumo da série

Elementary apresenta o detetive Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) vivendo nos dias atuais. Na história, Sherlock cai em desgraça e é levado a uma clínica de reabilitação em Londres. Quando consegue sair, ele se muda para Manhattan, onde é forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos, quando um de seus pacientes morreu. Tentando manter Sherlock sóbrio e longe das drogas, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. Seu contato no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que conheceu Sherlock em Londres, quando ele ainda trabalhava com a Scotland Yard.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Três anos após a prisão de Reichenbach, Sherlock é atraído de volta para Nova York quando um associado da Moriarty diz a Joan que ela está morta. É oferecido a Sherlock um cargo na NSA sob a responsabilidade de McNally, mas ele a rejeita quando descobre que Joan tem câncer de mama. Um ano depois, Sherlock está no túmulo de Moriarty quando McNally se aproxima dele novamente com sua oferta, mas Sherlock novamente recusa. Sherlock está convencido de que Moriarty fingiu sua própria morte quando ele e Joan foram para o 11º para oferecer seus serviços como consultores de detetives ao capitão Bell, uma vez que Watson está livre de câncer.

image post

Odin Reichenbach inadvertidamente fornece a Holmes e Watson uma pista que pode dar a eles evidências que o levem à justiça.

image post

Holmes e Watson unem forças com o pai de Holmes, Morland, para recrutar sua vasta rede criminosa para ajudar a desmontar o sistema de prevenção ao crime do bilionário Odin Reichenbach.

image post

Odin Reichenbach pede que Holmes e Watson testem seu novo sistema de prevenção ao crime; incumbidos de investigar alguém que o programa prevê que cometerá um crime, eles se preocupam com o fato de Odin tomar medidas drásticas antes de concluir sua investigação.

image post

Na sequência do assassinato de um escultor em Nova York, Holmes e Watson devem determinar se um serial killer há muito adormecido ressurgiu; Watson suspeita que Holmes esteja escondendo algo dela sobre o bilionário Odin Reichenbach.

image post

Cassie (do episódio "Miss Taken"), que de fato venceu sua acusação de assassinato, quer ajuda para encontrar o assassino de uma de suas mães adotivas de infância.

image post

Holmes e Watson investigam o assassinato de um criminoso que ganhava a vida roubando outros criminosos; O capitão Gregson retorna e suspeita que seu substituto provisório seja responsável pela partida suspeita de seu melhor detetive.

image post

Odin Reichenbach pede a Sherlock e Joan que o ajudem no desenvolvimento de um programa que ele criou para prever crimes futuros. Além disso, Bell convoca a dupla para ajudar a localizar um oficial da polícia de Nova York planejando um tiroteio.

image post

Quando um atleta é esfaqueado fatalmente durante uma corrida e um duplo homicídio é encontrado logo depois, Sherlock e Joan tentam encontrar o elo entre os assassinatos aparentemente desconectados e desvendar o esquema completo do agressor.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES