Resumo da série

A série de Ashley Pharoah e Matthew Graham, criadores de “Life on Mars” e “Ashes to Ashes”, acompanha a vida de dois anjos enviados à cidade de York com a missão de influenciar os humanos a agirem visando o bem da humanidade. Zach (Samuel West, de “Any Human Heart”) é o anjo mais velho, que vem visitando a Terra há cerca de 200 anos. Acompanhar os seres humanos de perto e por tanto tempo levou Zach a adotar um olhar cínico sobre o futuro da humanidade. Apenas um deles conquistou um lugar especial em seu coração. Em sua última viagem ele se apaixonou por Hannah (Hattie Morahan), uma mortal que não acredita em anjos. Sem poder se envolver e proibido de se apaixonar de novo, caso contrário perderá as asas e será transformado em humano, Zach descobre que agora Hannah, uma advogada, trabalha para Richard Pembroke (Tobias Menzies, de “Roma” e “The Shadow Line), um anjo caído que está determinado a disseminar o caos e a destruir qualquer emissário que venha dos céus. Em sua nova missão, Zach é acompanhado por Tom (Ukweli Roach), que faz sua primeira visita ao planeta. Ingênuo e sonhador, ele acredita no espírito humano e em seu potencial de evoluir. Postura que o leva a entrar em constantes conflitos com Zach e com a realidade que ele encontra. Os dois se tornam advogados, profissão que os leva a enfrentar a ganância, as injustiças e os sentimentos de revolta daqueles que os procuram. Para a dupla de anjos, é uma oportunidade de mostrar aos seres humanos as consequências de seus atos. No elenco também está Orla Brady (Fringe e The Deep), que interpreta a enigmática Sra. Sheringham, para quem a dupla de anjos trabalha na Terra. A produção de “Eternal Law” é da Kudos Film and Television em parceria com a Monastic Productions, empresa de Pharoah e Graham.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Uma briga acaba acontecendo em Engenharia Hale depois que a fábrica faz um contrato com o MOD para fazer peças para mísseis Tomahawk. Marcus, Bruno e Felix são três irmãos que dirigem a fábrica, mas Marcus insiste que o acordo vá contra os princípios de seu pai, que iniciou a empresa.

Episode 5

Tom está desfrutando de algum tempo no país, quando de repente há algumas explosões perto dele. Ele ouve um grito, e depois que ele vai descobrir o que está acontecendo ele encontra Laura, uma jovem soldada com uma faca em sua coxa. Zak vai para o quartel do exército para encontrar Tom, que está com Laura, após ficar sabendo o que aconteceu.

Episode 4

Zak e Tom se encontram tendo que processar Gemma Manes, uma mulher que foi acusada de esfaquear um intruso, Mark Yalling, que a estava perseguindo. A comunidade local apoia Gemma, já que ela é uma mãe que esteve de luto por seu filho adolescente que foi recentemente assassinado.

Episode 3

Um hóspede animado aparece no Belfry na forma do pensionista Mack Steen, que foi liberado sob fiança após ser acusado de envenenar o dono do seu lar. O tempo está acabando para Zak e Tom enquanto tentam resolver uma história de mistério que liga dois velhos amigos e algumas verdades escondidas.

Episode 2

Zak e Tom se envolvem em um caso de custódia depois que um menino de seis anos chamado Hal pede ajuda. Hannah inicia seu novo emprego de trabalhar para Richard e os dois logo se enfrentam no tribunal com Tom e Zak.

Episode 1

Pouco depois de Zak e Tom chegarem a York, eles encontram paz da cidade sendo destruída por um ato de violência. Eles trabalham em um caso judicial que envolve uma família distante e um recém-casado. Zak fica chocado ao ver que seu passado voltou para assombrá-lo na forma da antiga namorada Hannah English, para grande felicidade de seu inimigo, Richard Pembroke.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES