Resumo da série

O seriado conta a história de Kenny Powers, que, no último minuto, ganha o campeonato de beisebol para Atlanta, e ganha seus 15 minutos de fama. Mas devido a acusações de doping e sua personalidade “forte” é forçado a voltar para sua cidade pacata do interior, tendo que conviver com o irmão certinho, sua cunhada paranóica, que não aguenta um palavrão, e suas crianças. Depois de tudo isso, ainda vai ser professor de Educação Física na escola da cidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Chapter 29

No encerramento da série, Kenny faz um balanço da sua vida e tenta mudar de comportamento, mesmo contrariando o dono da emissora de televisão. April toma uma importante decisão com relação ao futuro, e Stevie faz comentários à autobiografia do amigo. O episódio tem as participações especiais de Sacha Baron Cohen e Lindsay Lohan.

Chapter 28

Na véspera do Natal, Dustin e Cassie tentam mostrar a Kenny o verdadeiro significado da data. Stevie e Maria não darão presentes aos filhos, pois gastaram todo o dinheiro com o novo visual. April mantém sua decisão quanto ao divórcio.

Chapter 27

Cansada dos exageros do marido, April coloca um ponto final no casamento. Stevie recruta Maria para promover o novo negócio. Kenny, por sua vez, fica acuado depois que Guy introduz uma nova participante no programa.

Chapter 26

O sucesso de Kenny no programa começa a incomodar Guy. Depois da inauguração da piscina e outras extravagâncias, April tenta convencer o marido de que a terapia de casal é importante. O ex-atleta, no entanto, vislumbra novas oportunidades de negócio com Stevie.

Chapter 25

Para participar de um evento filantrópico com Guy, Kenny precisa apoiar uma causa humanitária, e deixa para Stevie a tarefa de encontrar algo relevante. O casamento de Dixie e Gene não vai suportar às mentiras do vizinho. Incentivado pelo pai, Toby tenta superar seu medo em relação ao bicho de estimação da família.

Chapter 24

Com o sucesso de volta, Kenny tenta uma reaproximação com Dustin, mas não é recebido de braços abertos. Ele decide, então, aproveitar um hotel e um parque de águas com a família e amigos. A diversão inocente durante o dia dá lugar a uma noitada de excessos, e Stevie também enfrenta problemas.

Chapter 23

Depois de sentir novamente o gosto do mundo das celebridades, Kenny procura Guy Young para discutir uma mudança na sua carreira. A primeira experiência diante dos holofotes, porém, não foi positiva. Ele busca uma segunda chance de mostrar quem realmente é, mas para isso precisará do apoio de April e de Stevie.

Chapter 22

Entediado com seu trabalho e com a vida pacata que leva ao lado de April e dos dois filhos, Kenny Powers só tem prazer ao escrever suas memórias, que poderão ser transformadas em um filme. Só que, durante o reencontro com um amigo dos tempos de esporte, o ex-jogador de beisebol vislumbra o retorno ao estrelato.

Chapter 21

Kenny se ajusta à realidade de sua nova vida; uma mudança do destino altera o futuro de Kenny com os Mermen.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES