Resumo da série

A história se passa no oeste americano em 1870, e acompanha os primeiros anos da cidade de Deadwood, desde sua fundação como um acampamento de garimpeiros no Território de Dakota. Atualmente a cidade faz parte do Estado de Dakota do Sul. O poder luta continuamente contra tudo em Deadwood – influência, dinheiro e prostitutas – enquanto os membros da fundação do acampamento formam uma aliança estratégica para encarar a ameaça de um poderoso recém-chegado, procurando refazer Deadwood em sua própria imagem.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Tell Him Something Pretty

Deadwood está se preparando para votar, mas Bullock suspeita de fraude na eleição. Langrishe adia a inauguração do teatro e reflete sobre seu futuro em Deadwood. Alma vende sua mina à Hearst. Por sua vez, Hearst exige vingança de Trixie antes de partir.

The Cat Bird Seat

Bullock fica sabendo dos problemas em Deadwood e precisa interromper sua campanha em Sturgis. Alma procura refúgio no Gem, e Trixie resolve fazer justiça com as próprias mãos. Por outro lado, Swearengen, Wu e Adams se juntam para planejar vingança.

A Constant Throb

Alma é atacada pelos homens de Hearst, e como o xerife está fora da cidade recebe ajuda de quem menos espera: de Swearengen. Barret é enviado ao Gem e recebido por Swearengen conforme a velha tradição. De outro lado, Langrishe recruta um novo membro para sua trupe.

Amateur Night

Deadwood está repleto de homens de Hearst e Wu envia um recado crítico para Swearengen. Por sua vez, Langrishe inaugura seu teatro com uma Noite Amadora e descobre os melhores talentos de Deadwood.

Leviathan Smiles

Merrick e Blazanov distribuem a edição matinal de O Pioneiro pela cidade toda. Em meio ao som dos disparos chega uma diligência trazendo os irmãos Wyatt e Morgan Earp e desconfiam que eles sejam homens de Hearst.

Unauthorized Cinnamon

Durante uma reunião no Gem, o pessoal discute o que irão fazer com Hearst, e Bullock tem uma proposta. Por seu lado, Swearengen descobre a doença do doutor Cochran, e tia Lou fica preocupada com o destino de seu filho após uma reunião com Hearst.

A Rich Find

Hearst ainda está preso e Al visita o xerife para saber o que aconteceu na noite anterior. Sofia está preocupada pela ausência de Ellsworth e Alma fica triste com isso. Odell, o filho da tia Lou, chega a Deadwood com uma nova proposta de trabalho para Hearst.

A Two-Headed Beast

Tolliver pretende encontrar um novo emprego conforme sua nova situação com Hearst. Por sua vez, o conflito entre Dority e o capitão Turner piora, e uma nova morte obriga Bullock a tomar conta do assunto.

Full Faith And Credit

Alma inaugura o primeiro banco de Deadwood e Langrishe fala com Joanie sobre comprar o Chez Amis para transformá-lo num teatro. Al designa Adams para tratar de seus assuntos com Hearst e Tolliver.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES