Resumo da série

A série mostra a chegada de Drácula à Londres se apresentando como um empresário americano que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele se apaixona perdidamente por uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Uma demonstração pública da tecnologia de Grayson é levada adiante com catastróficas consequências.

image post

Enquanto Mina se recupera do ataque, Harker se junta à Ordem do Dragão, e Grayson vai à guerra com eles.

image post

Grayson e Van Helsing têm uma briga depois do cancelamento de sua demonstração pública. Isso leva Van Helsing a rapidamente buscar vingança contra o Sr. Browning e sua família.

image post

Grayson finalmente demonstra seu novo gerador de eletricidade para um público ávido de Londres, mas a Ordem tem planos para sabotar a exibição.

image post

Browning decide provar, de uma vez por todas, que Grayson é o mestre vampiro que está assombrando Londres e, para isso, organiza uma reunião de dia e ao ar livre.

image post

Harker descobre que o general Shaw está muito longe de ser a figura heroica apresentada ao público.

image post

Grayson, sem piedade, tenta comprometer Lady Jane ao ganhar seu coração. Enquanto isso, os planos entusiasmados de Lucy para a festa de noivado de Mina e Harker escondem um coração partido. Mais tarde, uma reunião inesperada de Greyson com um velho amigo mostra ser uma complicação para a missão de vingança dele e de Van Helsing. Já os esforços para Drácula conquistar a luz do Sol avançam, mas logo enfrentam um obstáculo.

image post

Grayson quer descobrir se lady Jayne é uma caçadora de vampiros que trabalha para a Ordem do Dragão. Enquanto isso, Lucy cura o coração partido de Mina com absinto, romance e um tour pela boêmia Londres. Para completar, as maquinações de Grayson custam a vida do Lorde Laurent e levam o vampiro a conquistar um poderoso inimigo.

image post

Grayson faz de Lady Jayne sua amante mesmo que esteja investigando as conexões letais dela com a Ordem do Dragão. Mais tarde, Grayson ajuda Mina a enfrentar um desafio crítico na escola de medicina. Já Van Helsing continua sua jornada para desenvolver uma vacina que permita a Grayson sair no sol. Para completar, Jonathan Harker barganha com Grayson, um acordo demoníaco que trará consequências inesperadas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES