Resumo da série

A série se passa em 1912, em uma mansão chamada Downton Abbey, durante o reinado do Rei George V. O drama segue a vida da família aristocrática Crawley e os funcionários que trabalham para eles.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Setembro de 1925 ao dia de Ano Novo, 1926. Carson descobre sofrer de uma doença hereditária, ao mesmo tempo em que Molesley recebe uma proposta de trabalho. Merton faz uma grande revelação, enquanto Andy declara seus sentimentos por Daisy. Para completar, todos se juntam para um casamento na noite de Ano Novo

image post

Episode 8

Agosto de 1925. Bertie se torna Marquesa e continua a manter seu segredo. Enquanto isso, Edith segue para Londres, ao mesmo tempo em que Patmore fica devastada com os problemas na pousada. Molesley começa o novo trabalho e Mary ainda se sente confusa com seus sentimentos por Henry.

Episode 7

Julho de 1925. Isobel recebe um convite inesperado para um casamento. Enquanto isso, Violet confronta Amelia, ao mesmo tempo em que a família acompanha Henry em sua corrida. Já Daisy e Molesley prestam exames, Patmore abre sua pousada e Bertie faz uma proposta a Edith.

Episode 6

A casa é aberta ao público a fim de angariar dinheiro para o hospital, uma ação que divide opiniões tanto da família quanto dos criados. A tensão entre Violet e Cora chega ao limite com a decisão a respeito do hospital. Mais tarde, A Sra. Dawes faz uma proposta a Molesley, enquanto Baxter recebe uma carta inesperada.

Episode 5

O ministro da saúde, Neville Chamberlain, visita Downton no jantar e se interessa pelo plano de Violet para salvar o hospital. Enquanto isso, Andy encontra um confidente inesperado enquanto ajuda Mason a se mudar para a Yew Tree Farm.

image post

1925. Lady Shackleton visita com seu sobrinho Henry, um piloto e outro velho amigo de Mary. Enquanto isso, Violet busca apoio em sua luta no hospital. Já o sargento Willis pede para Miss Baxter dar um testemunho.

image post

Série sobre uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX, a partir de 1912. A sexta temporada se passa apartir de 1925.

image post

Apesar de inocentada, Anna ainda sofre por não poder ter filhos e Mary promete ajudá-la. A família insiste que Carson e a sra. Hughes se casem na mansão, mas o gesto gentil apenas criou discórdia entre os noivos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES