Resumo da série

A Young Doctor’s Notebook é uma adaptação da obra A Country Doctor’s Notebook, de Mikhail Bulgakov (1891-1940). Dividindo o mesmo personagem, Hamm e Radcliffe interpretam o doutor Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. A história apresenta a versão mais velha de Bomgard (Hamm) encontrando-se com sua versão mais jovem (Radcliffe), a quem ele tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas que se apresentam, oferecendo ao jovem inexperiente as lições de vida que ele precisa aprender.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

O jovem doutor não se mostra inteiramente honesto no funeral de Pelageya. Mais tarde, uma explosão mexe com as estruturas do hospital e Feldsher informa que os bolcheviques retornaram.

image post

Pelageya é levada em estado crítico para o jovem doutor, que está apaixonado demais por Natasha para se importar. Enquanto isso, o velho doutor começa a escrever uma ópera.

image post

Reabilitado, o velho doutor é atacado a bordo do trem por causa de seu vício em morfina. Em 1918, o jovem doutor se apaixona por uma linda aristocrata.

image post

Estamos em 1918 e, conforme a Guerra Civil varre a Rússia, o quieto jovem doutor Mureyvo está mais preocupado em esconder seu crescente vício em morfina do inspetor.

image post

Após realizar uma traqueostomia, o jovem médico é inundado por pacientes. Porém, apesar de seu sucesso, entre quatro paredes ele começa a sentir os efeitos de ser atormentado por sua outra personalidade.

image post

Enquanto a revolução se mantém em Moscou, o jovem médico se sente cada vez mais isolado na pequena cidade de Muryovo.

image post

O Doutor encontra dificuldade ao realizar uma amputação; De volta ao presente, descobrimos seu possível vicio em morfina.

image post

Um jovem médico recém formado chega em uma afastada aldeia para assumir um hospital, mas encontra dificuldade nos seus primeiros atendimentos por ter uma aparência jovem. Em meio a isso, ele ainda tem seus conflitos internos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES