Resumo da série

Sparda um dos muitos demônios da Terra, simpatizou com a humanidade e acabou vivendo escondido no meio dela depois de aprisionar sozinho os outros demônios. Ele se casa com Eva e têm dois filhos, Dante e Vergil. Anos após Sparda morrer. Mundus, um demônio, conseguiu se libertar por algum tempo, durante o qual matou Eva e Vergil deixando Dante sozinho na Terra. A história começa 20 anos depois quando Trish visita Dante, agora adulto e com seu negócio de exorcismo, e lhe fala de um buraco de onde Mundus e o resto do inferno saírão para a Terra. Juntos vão em busca de uma salvação para a Terra, com a ajuda de dois tesouros deixados pelos pais de Dante a ele e seu irmão.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Stylish!

Com Dante empalado e crucificado na dimensão demoníaca, Lady e Trish tentam impedir a invasão dos demônios no mundo humano, enquanto Patty corre para recuperar Dante. Dante retorna, e tenta impedir que o poder de Sid destruir o planeta. Durante o epílogo, Dante, Lady, e Trish partem na mesma missão enquanto Patty vai ao escritório de Dante, determinada a limpar sua bagunça.

Showtime!

Dante finalmente encontra a mãe de Patty, a descendente de um feiticeiro humano, que selou o poder do maligno Abigail. Mas o perigoso demônio Sid finalmente revela seu plano que pode acabar com o mundo humano. 

The Last Promise

Dante é atacado por Barusa, um servo de Sparda que acha que essa é a chance de lutar contra um legendário Dark Knight. Ao mesmo tempo, o irmão de Barusa tenta encontrar uma maneira de impedir que os dois comecem a batalha. 

Death Poker

Após ser contratado por uma mulher, para tirar seu marido do vício do jogo, Dante entra em uma partida de pôquer e logo ouve sobre um tal de King. Segundo as histórias quem perde para King é morto logo em seguida. Dante agora deve descobrir quem é o demônio entre os jogadores. 

Once Upon A Time

Um homem chamado Ernest insiste que Dante é seu antigo amigo de infância, Tony. Depois de descobrir que o rapaz nunca mais viu seu amigo e a mãe do garoto após um ataque a cidade vinte anos atrás, Dante continua com a farsa e tenta impedir Ernest de invocar o demônio que causou todo o problema. 

Wishes Come True

Durante uma pesca, um homem encontra uma máscara que realiza os desejos. Depois de provocar acidentalmente a morte do seu amigo, o homem acaba na cadeia de onde é impossível escapar. Dante é contratado pela irmã do rapaz para tira-lo de lá, mas durante a investigação além de tentar pegar o demônio da máscara, ele descobrirá que quem comanda a cadeia não são os humanos. 

Rock Queen

Dante é contratado para proteger um grupo de caçadores de tesouros de um demônio feminino que possuiu o corpo de uma rock star. 

In Private

Dante é perseguido por um rapaz que está tentando descobrir quem ele realmente é, para conquistar a garçonete de um bar local. 

Rolling Thunder

Uma estranha mulher com o poder de controlar relâmpagos é vista circulando pela cidade. Lady é chamada para investigar, acreditando que ela é um demônio perigoso. Entretanto, o fato dessa mulher aparecer não surpreende Dante. 

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES